Foto: Gazeta Press
Vasco e Flamengo jogaram pela final da Taça Rio, hoje no Maracanã. Os dois times não tinham a vantagem do empate, então, só a vitoria interessava para ambos.
Tem sido rotineiro os jogos entre esses dois times serem com pouco futebol apresentado, hoje não foi diferente. Flamengo foi com seu time reserva, com nenhum dos seus titulares nem no banco, já o Vasco foi completo com todos os seus titulares e com um garoto muito bom. Estou falando de Tiago Reis, a revelação do Vasco, que vem jogando muita bola, hoje marcou mais um gol, que abriu o placar. Logo após o seu gol, Vasco não quis mais jogar, Valetim recuou o seu time, característica típica dos times brasileiros, porque é um erro, quem ataca tem mais probabilidade de fazer mais gols, quem se defende, tem a probabilidade de sofrer gols.
E o Vasco foi castigado, pegou um gol no fim do jogo, Arrascaeta a maior contração da história do Flamengo foi decisivo e empatou o jogo em 1x1, valeu o investimento né?
No fim, a decisão do título foi para os pênaltis, o Flamengo foi mais competente, com César defendo pênalti e Rossi, Tiago Reis e Werley perdendo as cobranças, o Flamengo levou o título da Taça Rio.
Escrito por Gusttavo Sousa

Comentários
Postar um comentário