No primeiro tempo vimos um jogo muito pegado, as duas equipes tentando criar chances, mas também tivemos um primeiro tempo não tão bom ou maravilhoso, a melhor chance do São Paulo na Primeira etapa foi quando Antony fez uma bela jogada, mas Fernando Prass fez uma bela defesa e assim evitando o Primeiro gol Tricolor, mas depois dessa chance o Primeiro tempo terminou do jeito que começou, 0x0.
No Segundo tempo, as duas equipes tiveram algumas chances a mais de fazer os seus gols, quando no Início do Segundo tempo, Liziero fazia o Primeiro gol do São Paulo, mas foi Anulado pelo VAR e o jogo voltou a estar 0x0. No entanto, o Palmeiras criou bastante chances e deu bastante pressão para o São Paulo e na Reta final do Segundo tempo, Deyverson fazia o primeiro gol do Palmeiras, mas minutos depois o Próprio VAR anulou o Gol do Palmeiras. Mesmo com os 6 de Acréscimos no Jogo, as duas equipes já estavam cansadas e assim levando prós Pênaltis e finalizando o Jogo, Palmeiras 0x0 São Paulo.
Nós Pênaltis, tanto São Paulo, como Palmeiras fazendo seus gols e tendo uma boa pontaria,quando a Contratação principal do Palmeiras em 2019, Ricardo Goulart perdeu o seu Pênalti e pondo o São Paulo com um pé na final, porém na Última cobrança do São Paulo, o Goleiro Tiago Volpi também perdeu seu pênalti em uma defesa de Fernando Prass, e o Palmeiras converteu sua Última Cobrança e assim levando pras cobranças Alternadas. E outra contratação do Palmeiras em 2019, Zé Rafael perdeu seu Pênalti e Classificou o São Paulo pra final.
O São Paulo não disputa uma final desde 2003, quando perdeu pro Corinthians e vai em busca do Título Paulista, do qual não ganha desde 2005, quando o Paulistão era disputado nos Pontos Corridos.
Já o Palmeiras, vai ter seu foco total na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro, quando estreia no dia 27 contra o Fortaleza.
Texto feito por Gustavo Fernandes

Comentários
Postar um comentário