A paciência uruguaia.

Foto: Gazeta Press.
Flamengo fez uma partida apagada, todo time em geral. O jogo desde do seu princípio se mostrava ser de paciência, porque jogar contra time uruguaios é sempre assim. Jogadores do Flamengo não conseguiram trocar 3 passes, fazer triângulações, um dos seus principais jogadores fez uma péssima partida, Bruno Henrique não conseguiu fazer nada no Maracanã. Aliás, a torcida rubro negra marcou presença mais uma vez, lotou o estádio e bateu recorde de público no Brasil esse ano, parabéns a torcida.
Parabéns ao Peñarol, que jogou muito dentro da sua proposta de jogo, a partida era de paciência pros dois lados, o time uruguaio marcou muito, teve paciência, muita força mental. O time é de jogadores experientes e rodados, o Peñarol jogou muito no Maracanã, parabéns.
O Flamengo não merece parabéns, caiu na pilha dos uruguaios, Gabigol expulso corretamente, foi infantil demais, jogadores ansiosos no campo, jogadas tortas, faltou triângulações, Abel também mexeu errado, sinal de alerta ligado pro Flamengo na Libertadores.

Escrito por Gusttavo Sousa

Comentários