O Flamengo mandou no clássico.


Começou a final do Carioca 2019 entre Flamengo e Vasco, a primeira partida da final aconteceu no Estádio Nilton Santos por opção da diretoria vascaína, o público presente foi vergonhoso para um clássico que é chamado de: Clássico dos milhões.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo foi melhor do que o Vasco o jogo todo, a equipe de São Januário não viu a bola, jogadores como Lucas Mineiro, Pikachu e entre outros, muito abaixo do que podem render.

Pelo Flamengo, Arrascaeta começou a partida de titular e com o Diego Ribas no banco e sem dúvidas uma das melhores escolhas que o Abel Braga fez nesse período que está no Flamengo. O uruguaio fez uma bela partida, dinâmico, dando velocidade para equipe, uma visão de jogo que poucos jogadores tem hoje em dia.

Bruno Henrique marcou os dois gols da vitoria do Flamengo, um deles com a assistência de Arrascaeta, que roubou a bola do lateral vascaíno Cáceres e tocou para o dentro da área.

Vale ressaltar o erro da equipe de Arbitragem, que anulou um gol legítimo de Bruno Henrique que segundo eles estava impedido. É impressionante que mesmo com o Var, eles conseguem ser ruim.

Flamengo jogou bem, a entrada de Arrascaeta no time titular foi fundamental para o crescimento criativo da equipe, que amassou o Vasco principalmente no 2° tempo.

Já o Vasco, precisa melhorar muito para conseguir vencer o estadual, jogou muito mal hoje, time sem criatividade, tentando ligações diretas para o ataque. Valentim precisa trabalhar mais essa equipe.

Texto escrito por Gusttavo Sousa 

Comentários