SANxCOR: O melhor time do jogo não venceu.


No saudoso Pacaembu, Santos e Corinthians jogaram pela semi-final do Paulistão 2019, estádio tava lotado, torcida do Santos invadiu a capital paulista como a tempos não se via, ingressos foram esgotados dias antes da partida, parabéns ao torcedor santista.

Parece que só tinha um time jogando hoje no Pacaembu, só deu Santos do começo ao fim, o Corinthians estava todo recuado, jogando por uma bola, esperando um erro do Santos, esperando um contra-ataque, parece que o time corintiano não gostou da bola nessa partida, rifava a bola o jogo todo. Esse é o estilo do Carille, a famosa covardia tática, falo isso porquê o time dele tem bons jogadores e é pouco para esse time jogar apenas por uma bola, por um contra-ataque, jogar todo recuado. Para você leitor ter uma ideia, o Cássio foi o melhor jogador da partida pelo lado do Corinthians, o Gustavo, o Gustagol, estava jogando mais na defesa do que no ataque.

Seria uma covardia o Santos perder esse jogo no tempo normal, jogou muito melhor, mandou no jogo, finalizou mais, toque de bola rápido, triângulações bem feitas e etc... Toda vez falamos dessas qualidades que o time do Sampaolli tem em todos os jogos, isso significa que o time é bem treinado e mesmo com peças limitadas, consegue manter o padrão de jogo.


Santos chegou ao seu gol com Gustavo Henrique um dos seus zagueiros, o time precisa de um centro-avante urgente e na falta dele, jogadores de outras posições fazem o gol e resolve para o Santos.

Com esse resultado o decisão da vaga para final foi para os pênaltis e o Corinthians foi mais competente. Mas a vaga foi injusta, pelo oque as duas equipes apresentaram. Santos jogou muito melhor, amassou, Corinthians jogou nada, na retranca, sem atacar. No entanto, as vezes o futebol é injusto e nem sempre o melhor time vence.

Final do Paulistão 2019 vai ser entre São Paulo e Corinthians!

Escrito por Gusttavo Sousa.

Comentários