Cris Dias deixará 'hard news' da CNN Brasil


Cristiane Dias fala do trabalho na Copa e da vida pessoal - Patrícia Kogut,  O Globo

Então caro leitor do NBO, Cris Dias anunciou na tarde desta sexta-feira (28) que fará uma mudança em sua rotina de trabalho. Contratada pela CNN Brasil, a apresentadora disse que deixará a área de 'hard news' da emissora e justificou que precisa 'viver de acordo com o que acredita'.
"Eu vou viver de acordo com o que acredito. Gostaria de agradecer imensamente à CNN Brasil por compreender essa necessidade pungente de transformar a minha logística de produção, para que, de alguma forma, possamos reafirmar nossa parceria. Por ora, tenho um compromisso com o meu propósito. E ele passa longe do hard news", escreveu a jornalista, que ainda agradeceu a emissora e disse que seu futuro passa bem longe do 'hard news'.

Em uma segunda postagem, Cris Dias disse que fez mudanças em sua vida, entre elas trocar a "moradia tradicional para viver de aluguel por temporada. Para gastar menos, para ficar mais livre e leve."

"Tanto ter estava pesando as minhas costas. Doei e vendi tudo que tinha. Porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que tenho. Porque hoje em dia felicidade pra mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível pra mim. Mais preocupação e cuidado com o meio ambiente. Com o próximo. Consigo próprio", escreveu.

Vale lembrar que Cris Dias, ex-jornalista da Globo, foi contratada pela CNN em 2019 para ser uma grande aposta da emissora na área esportiva. Dois meses após sua estreia, em março deste ano, ela teve seu trabalho paralisado por conta da pandemia do coronavírus.
Sempre peço para opinem e digam o que acharam!

Comentários